Fim de Ano, O que usar?

Fim de Ano
A noite de 31 de Dezembro é a mais importante esperada do ano e tem de ser a noite mais memorável, a mais espetacular e a mais divertida pois passamos 365 dias do ano à espera que chegue o momento das 12 badaladas.
Não se deixe ficar apenas por casa. Saía e junte-se com os amigos mais próximos e celebre a entrada do novo ano com muito glamour!



O que Usar?

- Abuse dos decotes, dos vestidos curtos, das calças super justas, dos saltos altos, das lantejoulas, das malhas metálicas e dos acessórios mais arrojados.
- Se for uma festa mais formal, aposte numa versão mais sofisticada do glamour e da diversão. Um vestido de cocktail elegante é perfeitamente aceitável, sobretudo se o conseguir acessorizar de forma um pouco mais sparkling e festiva, mas também pode levar um Smoking, super chique.
-Aposte em penteados mais elaborados;
- Colãs opacos e conjugados com sapatos da mesma cor que irão alongar e estreitar as suas pernas;


O fim de ano quer-se cheio de brilho e de glamour, portanto saque do armário tudo o que se enquadre dentro deste registo. Contudo, poderá estar igualmente deslumbrante com peças mais discretas. Ajuste a festividade aos seus gostos pois esta noite é, por excelência, uma noite de extravagâncias estilísticas, por isso, sinta-se completamente à vontade. Pegue na taça de champanhe e celebre!






Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário