MYSSON | THERE´S A NEW BRAND |

| THERE´S A NEW BRAND | 








A MYSSON, uma nova marca 100% portuguesa, que nasce em maio de 2014. Surge da parceria entre duas irmãs gémeas, Mafalda Alves - designer de moda e Bruna Alves - marketing e comunicação. 
A marca surge de um conceito cosmopolita, inspirado nas principais metrópoles mundiais. Posiciona-se como uma marca exclusiva através da criação de edições limitadas e modelos personalizados. 
A coleção AW 14/15 foi inspirada no tema"Dark Fairrytale".
De um universo dark e enigmático junta-se um toque trendy, para uma mulher segura de si e capaz de conquistar o mundo. Surge como uma ode à mulher contemporânea que se caracteriza pela vida cosmopolita e se destaca pela busca incessante da exclusividade. 
Uma coleção composta maioritariamente por vestidos, com a reinterpretação do black dress, ícone da feminilidade por excelência e obrigatórios nesta estação. Destaca-se pela dualidade entre silhuetas oversized e incorporadas em contraste com moldes 50's femininos, com looks ultra sofisticados e intemporais. 
O preto é a cor predominante da coleção, que surge conjugado com branco, vermelho, bege e dourado, em total looks ou com apontamentos intrigantes.
Materias como sedas, lãs, crepes e cetins são combinados com rendas, pêlos e vinil.





Share this:

, ,

0 comentários:

Enviar um comentário